sábado, 18 de julho de 2009

Só se Adora a Deus

:: Vou-vos falar de uma lenda real, na Benedita. Estava eu em casa quando tinha 8 anos e apareceu-me um homem que dizia que só se adorava a Deus, ele parecia que só sabia dizer isso, pois repetia-o irritantemente. Nessa noite, quando me fui deitar os meus gatos estavam decapitados chamei a minha mãe, que chamou a polícia, que quando chegaram a minha casa estava tudo bem, mas no outro dia fiquei cego, só me lembro de ver a minha última imagem que pelo o que parecia era o próprio Conde que morrera uma semana antes, enlouquecido por a mulher o ter deixado. Mas quando fiz11 anos na minha festa, estava o homem que repetia que só se adora a Deus. E quando disse isso três vezes repetidas na minha cara, eu voltei a ver, e o homem desaparece no céu. Acreditem no que quiserem, mas podem falar comigo no meu email carlosiopa@hotmail.com P.S: nesse dia tive um sonho que pelos vistos se tornou realidade, em que o Conde e o senhor que repetia lutavam e o Conde esvairado em sangue tentando cegar-me. Mas cai no chão. Quando acordei tinha a carpete do meu quarto cheia de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário