quinta-feira, 16 de julho de 2009

Jogo do copo

:: Eu (Stefani) e minhas amigas (Crizália,e Franciely) adoramos ler lendas urbanas no site do MrMalas e decidimos fazer o jogo do copo. Cortamos vários papeizinhos com o alfabeto,com números e também as palavras sim,não e talvez. Fomos no porão da minha casa e pegamos uma mesinha e em cima dela colocamos os papeizinhos em forma de círculo e colocamos o copo no centro do círculo. Colocamos o dedo indicador no copo virado para baixo e falamos juntas: -Tem algum espírito presente aqui entre nós? E o copo foi na direção do SIM , só para avisar colocamos o dedo no copo encostados para ter certeza de que ninguém iria empurrar o copo . A próxima pergunta foi : -Quantos anos você tem ? E o copo indicou para o número 8. Minha amiga Franciely como é mais nova ficou com medo e saiu correndo várias vezes e eu e minha amiga Crizália decidimos fazer o jogo sozinhas Francily ficou só olhando . A outra pergunta foi a seguinte: - Qual é a primeira letra do seu nome ? E o copo indicou para a letra D. Perguntamos se o seu nome era Daniela e o copo indicou para NÃO.Perguntamos se o seu nome era Daniely e o copo indicou para...SIM... Eu e minhas amigas ficamos muito assustadas e perguntamos se DANIELY (O EPÍRITO) era boazinha, e o copo indicou para não ficamos com medo e perguntamos se ela iria nus matar , ela falou que talvez não . Então perguntamos se deveríamos continuar com o jogo e o copo foi na palavra não, então paramos de brincar e fomos ao pc contar a vocês o que aconteceu com agente só mais uma coisa ...acreditem se quiser mais isso aconteceu de verdade.
* Lenda enviada por: Stefani e Crizália e Franciely
22/11/2008 18:45:23

Um comentário: